Banner - anuncie aqui

Corpo da jovem foi encontrado

CORPO DE INGRID VITÓRIA É ENCONTRADO EM ZONA RURAL DE SANTA MARIA DA BOA VISTA (PE). SUSPEITO MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Informações extraoficiais vindas de familiares da vítima apontam que a adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, foi encontrada morta neste sábado (29) em uma área de caatinga no Projeto Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O corpo da menina teria sido localizado amarrado, amordaçado e com sinais de violência, possivelmente morta a pedradas.

Ingrid estava desaparecida desde a última terça-feira (25), quando foi sequestrada enquanto viajava com a mãe e o irmão de quatro anos. A família havia aceitado uma carona de um conhecido, identificado como Jocelmo Caldas da Silva, vizinho do pai da adolescente na cidade de Curaçá (BA). O crime aconteceu nas imediações do povoado de Caraíbas, também na zona rural de Santa Maria.

Segundo relato da mãe, Adriana Gomes, o suspeito desviou da rota, agrediu e tentou amarrá-la, colocou a adolescente no porta-malas do carro e a levou para o mato. Ela conseguiu escapar com o filho mais novo e pedir ajuda.

Durante as buscas, Jocelmo foi visto por um morador próximo a um canal de irrigação e, ao ser abordado pela polícia, reagiu à abordagem e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista, mas morreu em decorrência dos ferimentos.

O corpo de Ingrid foi localizado pela polícia logo após o confronto com o suspeito, em meio à vegetação, e passará por perícia. A Polícia Civil de Pernambuco ainda não confirmou oficialmente a morte, mas familiares da vítima já teriam sido informados da tragédia.

O caso, que comove a população de Santa Maria da Boa Vista e de toda a região. A comunidade exige justiça

Postar um comentário

0 Comentários