Banner - anuncie aqui

EM NOVA OLINDA

Jovem de 22 anos foi morto a tiros em Nova Olinda na noite deste sábado

Foto: Reprodução

Após dois meses e três semanas sem homicídios em Nova Olinda, uma pessoa foi morta a tiros na noite deste sábado. Por volta das 23h30min, na Rua Ubirajara Lacerda (Bairro Nossa Senhora de Fátima) o jovem Carlos Eduardo Pereira de Lima, de 22 anos, foi executado a tiros num terreno baldio. Ele residia na Rua José Furtado Leite no centro da cidade e respondia procedimentos por posse de arma de fogo, tentativa de furto e era testemunha do tráfico de drogas.

No dia 17 de fevereiro de 2021, na Praça do Calçadão em Altaneira, ele e mais dois comparsas estariam tentando praticar assaltos e um deles “Ramon” foi preso com 40 pedras de crack, 2 gramas de cocaína. Os PMs apreenderam ainda espingarda, faca e soco inglês. Já no dia 13 de abril daquele ano Carlos Eduardo foi preso numa casa no centro de Nova Olinda em posse de espingarda calibre 12 após informações que seria ponto de venda de drogas, mas foram encontradas apenas balança de precisão e sacos.

Já na madrugada do dia 25 de julho de 2021, a polícia de Nova Olinda soube que três homens estavam arrombando uma loja de móveis no centro da cidade e uma patrulha foi ao local já encontrando o trio na Rua 14 de abril perto do Cemitério. Um deles atirou nos PMs que revidaram causando a morte de Ramon Gonçalves da Silva, de 29 anos. Naquele dia "Lelê" fugiu com uma arma e Carlos Eduardo foi preso com um "pé de cabra".

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Nova Olinda e o segundo do ano no município ou 20% em relação aos 10 assassinatos registrados em 2024. O outro deste ano tinha acontecido no dia 9 janeiro quando o agricultor Francisco Rodrigues dos Santos, de 44 anos, que residia na Rua Jorge Furtado Leite (Mussambê), foi morto a tiros dentro de uma casa na Rua São Camilo daquele bairro. Este respondia por porte de arma e violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários