Menor morto a tiros em Juazeiro e corpo enterrado numa cova rasa em Barbalha era de jovem juazeirense
Era adolescente infrator por assalto e testemunha do tráfico de drogas. No último dia 28 de novembro, Wesley saiu baleado na perna por um policial militar que tentou assaltar juntamente com um comparsa que fugiu na moto. O crime aconteceu na rua 22 de Julho (Pio XII) e a tentativa se deu contra o PM e mais duas pessoas que estavam na calçada. Ele foi socorrido ao HRC e a PM apreendeu revólver calibre 32, sendo o auto de apreensão em flagrante por ato infracional feito pelo delegado Victor Timbó
IDENTIFICADO Já o corpo encontrado na manhã de terça-feira (25) às margens de uma estrada vicinal no Sítio Serra do Maracujá em Barbalha, foi identificado e liberado ontem pela Pefoce. Era de Devylin Silva Rodrigues, de 19 anos, que apresentava perfuração à bala na cabeça e estava numa cova rasa. Ele residia no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro.
A liberação se deu por meio de ordem judicial conseguida pela defensoria pública a partir de uma série de evidências a exemplo de tatuagens já que não foi possível confirmar no exame necropapiloscópico. No último dia 18 de junho na Rua Coronel Peixoto (Bairro Alto do Rosário) em Barbalha o mesmo foi preso por militares do RAIO com um revólver calibre 38 com seis munições intactas na cintura. Após pagar fiança de R$ 2 mil passou a responder em liberdade.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários