Homem morre em Campos Sales após vidros cortarem sua perna, além de mulher e um jovem vítimas de acidentes em Araripe e Barro
Mais duas mortes no HRC em face de acidentes e outra em Campos Sales de homem que teve a perna cortada com vidros. Este último foi o agricultor Érico Bertolino Soares da Silva, de 32 anos, no hospital de Campos Sales. Ele residia na Rua do Cemitério (Bairro Nossa Senhora da Penha) naquele município e foi encontrado às 13h30min desta segunda-feira perto de sua casa apresentando corte na perna direita, sangrando bastante em meio a garrafas de bebidas quebradas e morreu às 16h30min no hospital.Antes, por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira Francisca Sousa do Nascimento, de 57 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela residia na Rua Afonso Nilton de Alencar Lima (Bairro Campo de Avião) em Araripe e, às 19 horas do último dia 23 de março, se envolveu num acidente de trânsito na CE-292 na zona rural de Araripe.
Já por volta das 21h30min o jovem Diego Maradona de Souza, de 24 anos, também morreu no HRC em Juazeiro. Este residia no Distrito Monte Alegre na zona rural do município de Barro no Cariri. No meio da madrugada de ontem o mesmo se envolveu num acidente com motocicleta na BR-116 naquele município sofrendo politraumatismo e falecendo no hospital juazeirense cerca de 20 horas o ocorrido.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários