Banner - anuncie aqui

MULHERES ACUSADAS

Polícia Civil prende mulher acusada de tortura no Juazeiro e o RAIO recolhe irmãs por furto em creche no Crato

Cícera Viana presa em Caririaçu, além dos objetos recuperados após furto em creche no Crato. (Foto: Reprodução)
Três mulheres foram presas na região do Cariri acusadas de tortura em Juazeiro e furto qualificado no Crato. Por volta das 17h30min desta quarta-feira policiais civis da Delegacia de Juazeiro cumpriram mandado judicial recolhendo Cícera Viana da Cruz, de 44 anos. Ela é condenada a 4 anos e oito meses por crime de tortura em Juazeiro contra dois sobrinhos, mas foi localizada em Caririaçu.

Os crimes ocorreram no dia 15 de janeiro de 2012, no bairro Juvêncio Santana, onde submetia as duas crianças a sofrimento físico e mental mediante violência. Segundo a denúncia formulada à época pelo Ministério Público, era uma forma de castigo até privando-os da alimentação e cuidados com a saúde. A denúncia alcança ainda a irmã dela e mãe das crianças que nega os crimes.

CRATO – Outras duas mulheres foram presas no Crato sob acusação de furto qualificado, mas, na audiência de custódia nesta quarta-feira, já ganharam liberdade condicional mediante normas cautelares. As irmãs Maria Raiane (22) e Maria Dayane dos Santos Silva, de 24 anos, foram presas numa ação do RAIO em conjunto com a Guarda Municipal.

O arrombamento ocorreu na creche na Rua Antônio Morais de Brito (Bairro Vila Lobo) em Crato de onde foram levadas 10 panelas, duas frigideiras, duas bacias, um balde e uma lixeira de plástico, uma pipoqueira, liquidificador, computador completo, fritadeira, gelágua, garrafa térmica e televisor de 42 polegadas. Elas confessaram o crime e todos os objetos foram recuperados em lugares distintos, onde tinham escondido.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários