Banner - anuncie aqui

Pastor falou sobre a morte do pequeno Lion

Filho caçula de Leonardo Sale nasce sem batimentos cardíacos

Foto: Reprodução

O pastor Leonardo Sale usou as redes sociais para informar que ele e sua esposa, Cássia, perderam o filho que esperavam. O bebê, que se chamava Lion, nasceu prematuro e em situação crítica de saúde, e acabou falecendo no seu primeiro dia de vida.

O pastor disse em uma live que acordou de madrugada com sua mulher perdendo muito sangue e, imediatamente, os dois se levantaram e seguiram para o hospital. Ao chegar na unidade médica, Cássia foi submetida a uma cesárea. De acordo com os relatos de Leonardo, Lion nasceu já sem batimentos cardíacos.

O pastor disse ainda que Cássia teve um descolamento de placenta e que o bebê entrou em sofrimento quando eles ainda estava em casa. Os médicos ainda tentaram reanimar o bebê por 14 minutos, e acabaram conseguindo. No entanto, Lion sofreu quatro paradas cardíacas em um período de 24 horas.

O pastor disse ainda que se eles demorassem mais alguns minutos para irem ao hospital, a vida de Cássia também ficaria comprometida. Leonardo afirmou que se Lion tivesse sobrevivido, ficaria com sequelas para o resto da vida. Leonardo e Cássia têm outros dois filhos.

Por Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários